Deus vos abençõe pela visita!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"OS 450 HINOS DA CCB PARA BAIXAR" - ( CANTADOS POR DIVERSOS IRMÃOS E IRMÃS ) - QUALIDADE VIP.


A paz de Deus.

Estarei postando os links dos hinos para baixarem, cada link consta com 50 hinos. Postado pelo meu irmão em Cristo Demerval.





EIS OS LINKS:

http://www.4shared.com/file/vqPj76_O/001_a_050.html

http://www.4shared.com/file/v2T5e4l7/051_a_100.html

http://www.4shared.com/file/p19_dC96/101_a_150.html

http://www.4shared.com/file/S2OeDsZE/101_a_150.htm   ( 2ª opção )

http://www.4shared.com/file/TcrZ1uAh/151_a_200.html

http://www.4shared.com/file/jR0nV9Wv/201_a_250.html

http://www.4shared.com/file/mrMni6aC/251_a_300.html

http://www.4shared.com/file/6x0fO9ou/301_a_350.html

http://www.4shared.com/file/HLoulGY8/351_a_400.html

http://www.4shared.com/file/a_hnIYGI/401_a_450.html


Espero que gostem. Abração. Deus vos abençõe!

ABAIXO UM VÍDEO DO YOUTUBE ENSINANDO COMO BAIXAR ARQUIVOS NO 4SHARED - SÓ PARA TEREM NOÇÃO QDO ABRIREM A PÁGINA DO SHARED.:

PARA BAIXAR OS HINOS VCS PRECISAM:

Copiar o link e colar no navegador e dar ENTER, abrirá o local no shared, clica em DOWNLOAD NOW, espera a contagem e clica em DOWNLOAD FILE NOW...


146 comentários:

  1. poxa vida valew msm nunka tinha conseguido achar todas as musicas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. nao to conseguindo baixar nao

      Excluir
    2. Então fica difícil, se seguiu todas as informações e ainda assim não abriu o download, provavelmente é a sua conexão, pq milhares de pessoas conseguiram.
      Deus te abençoe.

      Excluir
  3. OLA ! NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR OS HINOS DO 101 A 150 TA DANDO ERRO SERA QUE PODE ME AJUDAR MUITO OBRIGADO!!!!DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vicente castorino reis5 de julho de 2012 17:08

      como faço para abaixar os hino numa maneira mas facil,obrigado

      Excluir
  4. Olá Will; já dei o reparo, deixei uma 2ª opção. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz ,sou jimmy e to tentando de todo jeito mas não da certo o link não abre roda os 20 segundo depois que zera trava nos 20 de novo e sem opções me ajude paz!

      Excluir
    2. Amém. O meu querido, aqui funciona normalmente, os links estão funcionando perfeitamente. Espero que consiga. Deus te abençoe.

      Excluir
    3. paz de deus irmão,

      faz o seguinte efetua o seu cadastro no 4shared que baixa na boa.

      Anderson

      Excluir
  5. ApdD...Ir;nÃO ESTAMOS CONSEGUINDO BAIXAR O SEGUINTES HINOS SÓ DÁ ERRO, 201 A 250

    DEUS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  6. Amém Taína, fiz o teste, tudo ocorreu normalmente, vc deve está fazendo algo errado ou problema com a tua net.
    Ou não entendi o que vc quis me passar.
    Deus tem abençõe!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado caro amigo, Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim achei os hinos. Obrigado Irmão

    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  9. bom que achei esse site minha mãe queria, todos hinos da ccb

    ResponderExcluir
  10. A PAZ DE DEUS IRMÃO, SOU DA CCB DO RIO GRANDE DO SUL, MINHA COMUM FICA NA GEN.OSÓRIO, E EU ESTOU QUERENDO FAZER UM DVD COM TODOS OS HINOS, PARA EM MOMENTOS DIFÍCEIS, OUVIR. ME ALEGRARIA MUITO SE EU CONSEGUISSE AQUI, NESTE SITE, ME AJUDE, DEUS ABENÇÕE. MEU E-MAIL É...elianadeoliveirasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amém. Te add no meu MSN, mas na verdade não ente3ndi qual seria a tua dúvida, se for utilizar os hinos que postei e não sabe como passar para Cd ou DVD, posso te explicar como baixar os hinos.

    Me acione no MSN. Abraço e Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  12. senhor n consigo baixar a ultima parte estou fazendo um cd para minha mãe

    ResponderExcluir
  13. JP testei e baixou perfeitamente. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Preciso de uma ajuda, tenho que contactar algum irmão de Vitória da Conquista - BA será que vc conseguiria este contato prá mim? aurea-fernandes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amigo Pode me ajudar Estava Baixando derrepewnde ficou tudo off

    ResponderExcluir
  16. Testei aqui e está normal, tente de novo e vê se não é com o teu PC.

    ResponderExcluir
  17. Era o PC mesm agora deu certo..
    Muito Obrigado Irmão
    DEUS lhe abençoe

    ResponderExcluir
  18. APAZ DE DEUS IRMÃO TUDO BEM AI?

    ResponderExcluir
  19. A PAZ DE DEUS Irmão!!!! Que DEUS te abençõe, muito bonito blog cheio de bençãos , e o Irmão responde todos os comentarios isso é fudamental de um verdadeiro cristão. Sempre na humildade. Vou salvar esse blog e sempre vou acompanhar. Irmão Fica na SANTA PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  20. Amém. Procuramos estar sempre em contato, para estimular o amor fraternal. Deus te abençoe.

    E ao outro irmão Anônimo, Graças a Deus tudo vai bem e espero que com vc tbm.

    Abraço queridos.

    ResponderExcluir
  21. Não,consigo baixar os hinos de 51 a 100,tentei várias vezes e ñ deu.Por favor,verifique o ocorrido,obrigado em Cristo.
    Fátima

    ResponderExcluir
  22. Amém Fátima, fiz o teste, tudo ocorreu normalmente, vc deve está fazendo algo errado ou problema com a tua net.

    ResponderExcluir
  23. a paz de Deus esteja com todos ...
    alguem tem todos os hinos da ccb????
    se alguem tiver por favor no amor de Deus envia para meu e-mail.

    joandsonlds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quem sentir de me add no msn ta logo em baixo.
    pois sou novo de batizado e gostaria muito de conhecer irmãos de outros lugares quem sentir me add.

    msn: joandsonlds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Paz de Deus irmão, os hinos baixaram perfeitamente, estava querendo muito ter todos os hinos, que Deus abençoe você e toda sua sua família fica na Santa Paz de Deus!

    ResponderExcluir
  26. Amém. Abraço fraterno. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  27. Joandson

    A paz de Deus. Não entendi, acima estão todos os hinos da CCB.

    ?????

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apz de DEUS quero baixar todos hinos da ccb cantados e tocados para pssar para pendrive deus abençoe

      Excluir
  28. APdD.

    Realmente todos os hinos estão funcionando perfeitamente, mas só um adendo.

    ficou faltando os "corinhos"

    será q vc os consegue??

    ResponderExcluir
  29. Amém. Se encontrar farei questão de postar. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  30. APDD.. como faço para baixar do 201 ao 250 eu nao estou conseguindo...

    ResponderExcluir
  31. Amém. Nayane está funcionando perfeitamente.
    ?Copia o link, cola no navegador, dá ENTER, abrira o shared, clica em DOWNLOAD NOW; abrirá outra janela, escolha a opção REGULAR DOWNLOAD e clica em slow download, espere a contagem terminar, aparecerá a frase DOWNLOAD FILE NOW, clica em cima e baixa o arquivo.

    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  32. APdD.

    Caro irmão, eu não te conheço, mas você não sabe o grande bem que me fez ao postar estes hinos, realmente são muito bonitos.

    Saiba, que você e sua familia estarão nas minhas orações.

    Com relação aos "corinhos", eu tenho eles, só não estam tão bons, quanto aos que você postou. Se quiser, eu os posso enviar, para você avaliar.

    Mais uma vez, parabéns pelo seu excelente trabalho.

    Deus te abençoe.

    Leonardo - SP

    ResponderExcluir
  33. ESSE SITE E MUITO BOM QUI DEUS ABÊNÇOE!!!

    ResponderExcluir
  34. nunca facam isso com as coisas de Deus não publiquem nada das coisas de Deus é pecado sejam crentes em cristo jesus aquele que morreu na cruz por todos os que derem ouvido a palavra dele, arem de Anônimo, marschall neri e todos que publicam a mão de Deus pesará sebre vcs

    ResponderExcluir
  35. É , ainda existe pessoas que acham que tudo é pecado. E pior, de vez de orar por nós, nos amaldiçoam, como se Deus fosse igual a homens.
    Meu querido ou querida, sei lá, sempre no anonimato, se quiser aconselhar ou debater comigo, que seja de forma bíblica, sem ser com essas "supostas iluminações".

    Mas isso por e-mail, aqui não é fórum.

    marschall_neri@hotmail.com

    Deus te abençoe grandemente. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  36. A Paz de Deus, irmão, que Deus continue abençoando as obras concedidas pelo Senhor Jesus, e que este espaço virtual, seja para honra e glória de seu santo nome!

    ResponderExcluir
  37. Amém. Deus te abençoe. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  38. ola irmão a paz de Deus olha sou de sp, auxiliar de jovens . e não sei qual foi o problema mas não to conseguindo efetuar o donwlods .. não inicia
    !! se poder eu ja mandei convite paraq seu msn e caso não apareceu me add ronanmlkzika@hotmail.com
    DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  39. Amém. Está funcionando perfeitamente.Copia e cola no navegador dê ENTER, abrirá o local no shared, clica em DOWNLOAD NOW, espera a contagem e clica em DOWNLOAD FILE NOW...

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  40. a paz de deus sou de iguatama sou crente mas nao dou conta de abaixar os hinos deus que que abençois

    ResponderExcluir
  41. deus seja louvado gostaria que baaixarhinos ded louvores a deus mas nao estou conseguindo baixar dowblos se sou de igatama sou uma serva de deus vou na igreja todos os dias

    ResponderExcluir
  42. ApdD!! Tudo bem irmão?
    Fiquei muito feliz em encontrar seu blog, sempre quis baixar todos os hinos e nunca consegui pois é muito difícil achar todos. Eu sou nova de batizada e ainda não conheço todos e tendo em casa para ouvir ajuda muito.
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  43. Amém. Deus te abençoe. Fica firme no Senhor e verás a glória do Pai.

    ResponderExcluir
  44. JANEIRO

    A paz de Deus. Copia e cola no navegador dê ENTER, abrirá o local no shared, clica em DOWNLOAD NOW, espera a contagem e clica em DOWNLOAD FILE NOW...

    ResponderExcluir
  45. A paz de DEUS meu nome é izabela meus pais sao da congregaçao e nao to conseguindo baixar os hinos da congregaçao a comum dos meus pais e aqui em ribeirao das neves no esperança o ansiao e o irmao levir tenho uma grande obra pra contar se os irmaos poder me ajudar minha mae ficara muito feliz pois as obra e dela tenho tudo pra confirmar deus abençoe e a paz de deus

    ResponderExcluir
  46. A paz de Deus. Copia o link e cola no navegador dê ENTER, abrirá o local no shared, clica em DOWNLOAD NOW, espera a contagem e clica em DOWNLOAD FILE NOW...

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  47. A paz de Deus!
    Não consegi baixar, depois que clico em DOWNLOAD FILE NOW não aprece mais nada.Tem como mandar por e-mail ou msn?adri_ilhalove@yahoo.com.br
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido não a problema algum, fiz o teste e ocorreu perfeitamente, dê uma verificada com mais atenção pode ser teu PC, internet, enfim; com os links não são.
      Por e-mail não é possível pois o arquivo são grandes e o melhor meio de compartilhar é por meio de servidores com capacidades para maior armazenamento, e por MSN demoraria dias e dias para passar os arquivos, e não poderia desligar o PC.
      Abraço. Espero que vc consiga baixar os hinos. Deus te abençoe. Sinto muito.

      Excluir
  48. IRMÃO.. APDD! EU ESTOU PROCURANDO OS 450 HINOS COM AS MESMAS PESSOAS, SEM SER CADA UM TIRADO DE UM CD DIFERENTE.. SERA QUE EU CONSIGO ACHAR EM ALGUM LUGAR..? DEUS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Acredito que não, ainda não encontrei e nem tenho conhecimento que exista. Um tempo achei que a irmã Maria Tossani faria, mas não a vi concluir.
      Deus te abençoe.

      Excluir
  49. A paz de Deus! ai para vcs irmãos que não estão conseguindo fazer o downlaod, copie o link, e vá até a barra de endereço e cole o link e ENTER. Ai ficou muito bom os hinos abaixei todos,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  50. Encontrei todos os hinos que estava procurando.
    Deus te abençoe
    Paulo.
    Franca. SP.

    ResponderExcluir
  51. apdD irmão muito bom os hinos Deus q te abeçoe perfeitamente para baixar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc conseguiu baixar ? quero gravar no pendriver e não conseguir vc me ensina? responde aqui mesmo que vejo ApDD tem q ser mp3.

      Excluir
    2. A paz de Deus. Copia o link e cola no navegador dê ENTER, abrirá o local no shared, clica em DOWNLOAD NOW, espera a contagem e clica em DOWNLOAD FILE NOW, abrirá a janela para baixar o arquivo, clica em Salvar e é só esperar completar o download.

      Deus te abençoe.

      Excluir
  52. não consigo converter em mp3 vc pode me ensinar Apdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hinos já estão em formato MP3. Deus te abençoe.

      Excluir
  53. Ok irmão Deus abençoe pelos hinos, bom seria se postassem também os 450 tocados com esta mesma qualidade!! estou aguardando, a Paz de Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Infelizmente eu não tenho. Deus te abençoe.

      Excluir
  54. irmandade amaivos com amor fraternal com entranavel amor sem dúvidas a respeito dos irmãos e irmãs buscando o bem do próximo nao de si proprio deixando o mundo e suas concupciencias o senhor opera na humildade no amor lembrai vos o que foi dito por nosso senhor e salvador JESUS CRISTO nossas oraçoes serão ouvidas pelo pai celestial se assim fizerms conforme as palavras do rei da gloria, paz e graça

    ResponderExcluir
  55. Paz de Deus ir, queria saber como o ir. fez para deixar os hinos tudo em igual volume,digo, numa mesma altura, tem algum softwere? porque tenho muitas pastas quse um hino é mais alto que outro, e queria fazer assim, pra quando gravar em cd ficar legal. Deus abemçoe, e perdoe pelo encomodo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uns programas específicos para isso, mas eu adquiri os hinos já formatados. Deus te abençoe.

      Excluir
  56. A paz de DEUS a todos os irmãos, olá irmãos se não conseguirem baixar algum deste hinos; não carregar a página ou der erro, tentem em algum outro navegador de internet que poderá dar como no meu caso, Obrigado a todos.DEUS te abençõe Marschall Neri por deixar esses hinos para nós, que eu nao consegui achar outro site só esse mesmo. xaau

    ResponderExcluir
  57. porque quando termino de baixar apareceu o aplicativo como .rar ??? deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Porque foi feito assim, caso contrário teria que postar hino por hino, e ai não dá néH!? risos.....É só vc clicar com o mouse direito em cima e clicar depois em "Extrair aqui", acredito que vc tenha o programinha de descompactar RAR. Deus te abençoe.

      Excluir
  58. EU BAIXEI OS HINOS MAS APARECEU UMA MENSAGEM QUE DENTRO DE 40 DIAS EU TEREI QUE COMPRAR UMA LINCENÇA OU ENTAO APAGAR DO MEU COMPUTADOR. TEREI QUE PAGAR ALGO? ACHAVA QUE ERA DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim de graça, meus princípios não permite vender o que não foi criado por mim. Acho que vc fez algo errado, procure ver o que realmente está fazendo. Abraço. Deus te abençoe. Perdoe-me a demora em responder.

      Excluir
  59. A PAZ DE DEUS! SO CONSEGUI BAIXAR DO 1 AO 42, FALTOU 8 HINOS. PQ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem certeza, porque os meus estão completos. Deus te abençoe.

      Excluir
  60. oiie apaz de Deus obrigada por essa dica . quem quiser me add no orkut ou msn meu imail é: miilenamorena@hotmail.com abraçoss apdd

    ResponderExcluir
  61. endabem que eu achei esse site ermão meu tio queria ele fiz tenpo

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Amém. Mas ao invés do teu nome colocou o link do blog? risos....Abraço.

      Excluir
  63. meel DEUS, té ki fim axei na onde eu passa baixar tds os hinos. DEUS lhe aboençõe irmão , depois de muita busca com a graça de DEUS axei seu blog.

    ResponderExcluir
  64. APDD!
    Meu Paii Me Pediu Para Baixar Hinos Para o PC e depois passar para o Celular dele ,para q Ele Ouvisse no Serviço.
    Mas só Tenho 12 anos e n estou conseguindo é meio complicado...
    APDD E Q DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Copia o link e cola no navegador dê ENTER, abrirá o local no shared, clica em DOWNLOAD NOW, espera a contagem e clica em DOWNLOAD FILE NOW, abrirá a janela para baixar o arquivo, clica em Salvar e é só esperar completar o download.

      Deus te abençoe.

      Excluir
  65. a paz de deus a todos me adicionem no msn nana_eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. ola tem os hinos so tocados abaixei em mid mais e muito curto tem como me ajudar manda o link no meu imail marcosvena@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não os tenho, apenas estes. Deus te abençoe.

      Excluir
  67. Deus o abençoe irmão...Obrigado mesmo...

    ResponderExcluir
  68. A Paz de Deus irmão! Não consigo Baixar o 51 a 100 oq faço?? rsrs Deus abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Tente de novo. Aqui funcionou normalmente, pode ser problema do site ou da conexão. em vez em qdo dá esses imprevistos.

      Deus te abençoe.

      Excluir
  69. A Paz de Deus irmão, muito obrigado por

    postar estes excelentes hinos.

    Q Deus o abençõe irmão e tenha uma ótima
    Semana ! ! ! ! ! ! !

    Jovem : Rafael Henrique .

    ResponderExcluir
  70. Irmão a Paz de Deus,

    Quero parabeniza-lo pelo post, baixei todos eles sem problemas, passei para CD e agora vou presentear: minha mãe, minhas tias, minha vozinha e minha esposa, claro que a mim mesmo tambem excelente.
    Irmão aproveito o espaço para pedir se vc tem os hinos somente com instrumentais, pois gostaria colocar como som ambiente aqui na minha empresa e assim sem vozes elimina os comentários, afirmações e indagações.
    Se puder me ajudar ficarei muito grato irmão

    Deus abençoe irmão

    Anderson Zanata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Na verdade eu tinha os 450 hinos apenas tocados, mas isso foi a anos atrás, eram em fitas K7, mas os anos se passaram e acabou perdendo. Nesta época eu nem tinha PC, nem tinha noção de tudo isso.
      Infelizmente, ainda não poderei presentear-vos com esses hinos apenas tocados, mas a esperança é que um dia eu possa compartilhar-vos esse feito.

      Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Amem,

      tudo bem irmão, de qualquer forma agradeço pela atenção, vou continuar essa busca e o que for conseguindo vou passando para o irmão, e mais uma vez parabens pelo post.

      Deus Abençoe

      Anderson Zanata

      Excluir
  71. Parabéns !!!
    Benção pura !!!
    Quem não tá conseguindo baixar, deve ser por causa do Pc que está com algun probleminha.
    Tenta com outro navegador como Firefox, Google Crome, ou outro...Porque os links estão perfito...
    LEMBRANDO QUE NESTE SITE QUE ESTÃO OS ARQUIVOS VC TEM QUE SE CADASTRAR, COM UM E_MAIL VÁLIDO E UMA SENHA... É DE GRAÇA ....SE NÃO NAO BAIXA...PAZZZZZZZZZZZZZZZ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Deus abençoe pela informação aos participantes. Abraço fraterno.

      Excluir
  72. Irmão Apdd, não estou conseguindo baixar, depois que clico em DOWNLOAD NOW, aparece a pagina com as seguinte informação, não aparecendo a opção DOWNLOAD FILE NOW:
    "You should Sign Up or Login to download this file"
    Como devo proceder... Apdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. A frase que aparece significa: ""Você deve Registre-se ou Entrar para baixar este arquivo".

      Qdo armazenei meus arquivos nesse site, não havia necessidade de se registrar, mas agora houve algumas mudanças no site shared. Todavia não muda nada, apenas o tempo de registrar-se, é gratuíto e leva apenas uns poucos minutos.

      Faça o registro no Shared e faça o Login com o e-mail e senha que se cadastrar, depois o mesmo procedimento já explicado. Abraço fraterno e Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Conseguir baixar, veio em formato do arquivo "PowerArchive", e agora o que devo fazer. Apdd

      Excluir
    3. Não, vc baixou acredito que um programinha de compactar arquivos.

      Os hinos já estão compactados formato WinRAR Zip Archive, qdo baixá-lo é só clicar com o mouse direito e depois escolher a opção "extrair aqui ou extrair o..."

      Deus te abençoe.

      Excluir
    4. Relendo novamente, acho que me equivoquei, vc disse que baixou em formato do arquivo "PowerAchive" que é o WinRAR Zip e não o PowerAchive", se for isso é só clicar com o mouse direito e escolher a opção extrair aqui...é a 3ª opção.

      Deus te abençoe.

      Excluir
    5. OK, deu certo, conseguir baixar os 450 hinos, "DEUS QUE TE ABENÇÕE" Sds, APDD.

      Excluir
  73. A paz de Deus abençoado...Estou tentando de todas as maneiras nao consigo baixar os hinos!!!Obrigado

    ResponderExcluir
  74. A Paz de Deus. Certamente seu blog é uma candeia para os pés de todos que, com amor verdadeiro, servem a Deus nesse mundo enganador.Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia irmãos,paz de Deus a todos. Conseguí baixar todos os arquivos compactados, mas ao tentar descompactar os 4 arquivos que aglutinam os hinos de 201 a 250, 251 a 300, 301 a 305 e 351 a 400 o processamento retorna um erro de descompactação. Peço orientação aos irmãos a fim de que possamos usufruir destes hinos maravilhosos. Que Deus abençoe a todos e ilumine todos os seus caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Baixei para verificar, e aqui descompactou normalmente.
      Qdo terminar de baixar vai até o arquivo, clica com o mouse direito sobre, e escolhe a opção: EXTRACT TO M201 a 250. rar

      Se fez isso, então vc deverá baixar novamente, acredito que houve algum problema ao baixar. Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Bom dia irmão Marschall,na paz de Deus. Baixei novamente e conseguí fazer uma descompactação, mas a cada vez o processamento libera hinos diferentes. Perdoe irmão pelo trabalho, mas gostaria muito de ter todos os hinos. Se o irmão pudesse enviar os arquivos compactados de outra forma, através de email por exemplo, eu seria imensamente grato. Se puder disponibilizar um endereço de email ou mesmo um contato através do Messenger seria muito interessante para conversarmos on line. Sou da cidade de Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, distante mais ou menos 80km. do centro de São Paulo. Fique na paz de Deus e que Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine todos os seus caminhos.

      Excluir
    3. Amém. Não possuo outro meio de compartilhar, é estranho visto que os demais estão baixando e descompactando normalmente. Espero que consiga. Abraço fraterno.

      Excluir
  76. muito obrigado DEUS ABENÇOE !!!

    ResponderExcluir
  77. eai apaz de deus a todos estao gostando dos hinos maravilhosos cm esses

    ResponderExcluir
  78. Irmao Deus abencoe !!!

    ResponderExcluir
  79. ai vai uma dica para que todos consigam baixar os hinos:
    - ao esperar terminar os 20 segundos "clic" na Aba "HERE" em azul
    (If your download has not started automatically, please click here)... ok!??

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigado, parabens pelo blog, me ajudou muito...

    ResponderExcluir
  81. ola gostaria de baixa rhinário ccb 05. onde posso encotrar? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  82. Fui batizado em 94 ainda muito jovem. Abandonei a Deus e fui viver no mundo. Hoje quero voltar para os braços do nosso Deus. Sei que em sua palavra estou condenado. Mas poderoso é Deus em Sabedoria e grande em Misericordia. Queria voltar a congregar, mas tenho medo da condenação mesmo é da irmandade. O que faço. Me add ai. jpagua2005@hotmail.com (msn).
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus. Fica firme meu irmão, pela Escrituras vc não está condenado conforme diz, estará se não se arrepender e voltar aos braços do Pai como fez o filho pródigo, quanto aos julgamentos, não importa-se com eles, eles sempre existirão independente se vc parou na Graça ou não, sempre acharão alguma coisa para nos julgar, mas importa-se que tudo isso aconteça para que os sinceros se manifeste. Deus te abençoe.

      Excluir
  83. a Santa Paz de Deus seja,contigo irmão Marschall,e a todos participantes.
    Concegui baixar todos os 450 hinos cantados,uma benção
    que O Eterno o abençõe por este site,mas sem gostaria -
    de ter os 450 hinos intrumentais,orquestrados ou -
    tocados, da uma comunhão à mais, mas não acho um site semelhante a este para baixar,o que é uma pena se puder me informar ficarei agradecido.

    Roberto
    LondrinaPR

    ResponderExcluir
  84. oi irmão o hino vai ate 480 vc poderia coloca ai pra nos os 30 restante desculpa o meu jeito e que a minha esposa e da ccb eu não sou mas sou católico com fé em Deus eu ainda serei da CCB a pás de Deus

    ResponderExcluir
  85. gostaria q postassem o hinário de nº 5 cantado é muito lindo.

    ResponderExcluir
  86. Não sou da sua igreja, apenas estou baixando para minha sogra, mas gostaria de parabenizar o criador deste espaço por possibilitar que os demais consigam baixar seus respectivos hinos, acredito ser um atitude nobre.
    Att,
    Jorge Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu tbm minha vó me fez baixar tudo pra ela -_-

      Excluir
  87. deus abençoe você irmão :)

    ResponderExcluir
  88. APDD!
    Nao to conseguindo baixar...
    Ninguem pode me enviar no meu email?
    Os hinos sao ainda do hinario 4?
    meu email - aathanazio@ceagesp.gov.br
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Especifique melhor a tua dúvida para que se possível for possamos ajudá-lo (la).
      Qto a outra pergunta, é do hinário 4.
      Deus te abençoe!

      Excluir
  89. a paz deus para para todos sou ruth sou da rio verde de Suzano todo mundo fala que eu sou ruth da bíblia uu forte abraço para todos atenciosamente ruth Coutinho galdino

    ResponderExcluir
  90. muito legal , obrigado esses hinos cantados é para uma pessoa que pediu com muito amor para eu baixar para ele pois ele não sabia como conseguir mas deus me mostrou este caminho.
    estou em brasilia distrito federal .
    meu nome é : Aelson alves de freitas ,

    ResponderExcluir
  91. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...